Image

Entrevista com a Galeria Portuguesa 

” Decidiu regressar a Portugal numa altura em que o país estava altamente instável financeiramente. E diz que aproveitou esse periodo para “criar novos modelos de negócios”. Mas a situação económica não melhorou, pelo contrário. Tem conseguido remar contra a maré?

R: Estava não… está. Regressei somente há menos de 8 meses e o meu investimento em Portugal já tem dado resultados. 
Penso que a instabilidade, é na sua essência, um motor de inovação. A agitação e violência dos mercados permite a implementação de novas mentalidades, novas maneiras de pensar!
Parte do processo de “remar” é usar a criatividade para encontrar novos caminhos. Se calhar em vez de remar contra a maré, podemos remar com a maré, mas com destinos e perspetivas diferentes?! ….”

 Leia o restante da entrevista aqui

Image

Entrevista com a Rua de Baixo

”Quem é o Pedro Gomes?

Vejo-me como um cidadão do Mundo, de momento a morar em Aveiro. Um apaixonado por Design, de 27 anos.

De coração empreendedor e sempre à procura do próximo desafio, encontro a minha paixão em todas as formas de criatividade e no prazer único de viajar! Viajar, viajar e viajar!

Durante o meu percurso tenho vindo a conhecer muitas pessoas, todas diferentes e de nacionalidades diversas. Esta é uma dinâmica que me fascina. A de compreender culturas e como diferentes pessoas vêem o Mundo que nos rodeia. Associado a este quase vício, vem o gosto pela cozinha e o amor pelo Sushi! Mais duas coisas imprescindíveis na minha vida!!!

Sou um fanático por web browsing! Gasto pelo menos algumas horas por dias a ler artigos, sites, portfolios…Sou mais dado ao conteúdo digital mas o papel tem vindo a (re)fascinar-me.Last but not least: O meu amigo inseparável é o meu Moleskine! Always with me, Forever and ever.”

Leia o restante da entrevista aqui